terça-feira, 17 de maio de 2016

JAGUAR LAND ROVER PARTICIPA DAS CELEBRAÇÕES DOS 90 ANOS DA RAINHA ELIZABETH II DA INGLATERRA

A Jaguar Land Rover uniu-se a milhões de pessoas em todo o mundo para celebrar o aniversário de 90 anos da Rainha Elizabeth II da Inglaterra, em um evento espetacular promovido no castelo de Windsor, no Reino Unido.

A festa, restrita a convidados e à Família Real Britânica, ocorreu nos salões do palácio e contou com diversos talentos do mundo artístico como Kylie Minogue (condecorada com a Ordem do Império Britânico), a Dame Shirley Bassey, Gary Barlow, Alfie Boe, Jess Glynne, a detentora da British Empire Medal, Beverley Knight, além de Katherine Jenkins. Mais de 1.500 convidados de todas as partes do mundo participaram do evento em homenagem à vida da Rainha da Inglaterra: desde seu nascimento em 1926, sua postura durante a Segunda Guerra Mundial, sua coroação em 1953 e seu reinado que dura mais de 60 anos.


A Jaguar Land Rover teve a honra de desempenhar seu papel durante a celebração. Um Land Rover Discovery rebocou o extraordinário bolo de aniversário da Rainha para a arena principal, exibindo-o aos convidados.


Uma incrível variedade de órgãos oficiais de diversas partes do mundo se exibiram na arena principal. Entre eles, estão a Cavalaria Rean de Oman, os Huasos do Chile, a Banda Oficial do Exército da Nova Zelândia, a Polícia Montada Real do Canadá, os cavalos e cavaleiros oficiais do Azerbaijão, as carruagens do Royal Mews, a Banda Oficial da Polícia Australiana, a Trupe Real de Artilharia Montada, as bailarinas do Exército de Fiji e sua banda, entre outros.


Uma frota especial de veículos Jaguar F-TYPE também foi utilizada para fazer parte das comemorações durante a abertura do evento. Ao fim das celebrações, a rainha foi transportada por um Range Rover em versão híbrida oficial da família real.

A Jaguar Land Rover tem um relacionamento de longa data com a Família Real Britânica, que começou em 1951, com a primeira autorização real concedida à empresa pelo então rei George VI, pai da rainha.

SOBRE A JAGUAR LAND ROVER E A RAINHA
A Jaguar Land Rover teve três autorizações reais concedidas pela Rainha da Inglaterra, pelo Duque de Edimburgo e pelo Príncipe de Gales. A empresa também recebeu recentemente da Rainha um prêmio por seu desenvolvimento sustentável, graças a seus trabalhos para reduzir o impacto ambiental de seus produtos e operações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário