terça-feira, 26 de abril de 2016

TRAMONTINA LANÇA VEÍCULOS UTILITÁRIOS ELÉTRICOS ELETTRO

Elettro Golf
A Tramontina ampliou sua linha de equipamentos dirigíveis com os novos veículos utilitários elétricos Elettro. Desenvolvidos para atender aos mais variados usos, como transporte de cargas, acessórios da prática de golfe e deslocamento de pessoas, são ideais para áreas como shoppings, condomínios, hotéis, campos de esporte e lazer. 

Com total respeito ao meio ambiente, são silenciosos e funcionam com baterias, que podem ser recarregadas em qualquer tomada elétrica, tanto em redes 127 V como 220 V. Fabricados no Brasil, os veículos são leves, com direção fácil e segura. Estão disponíveis em 3 versões [Golf, Cargo e Trans], nos tamanhos P, M e G.

Elettro Cargo
O Elettro é um aliado perfeito para múltiplas soluções em logística. São inúmeras aplicações como: deslocamento de visitantes, turismo e passeios ecológicos, movimentação de malas, resgate e primeiros socorros e, até mesmo, patrulhamento e segurança. 

Os modelos são ecologicamente corretos, com emissão zero de CO² (dióxido de carbono), graças aos motores elétricos de grande autonomia. Baixo custo de utilização, arranque suave e ótimo rendimento são diferencias dos lançamentos. Nas versões Trans, o banco traseiro é rebatível, servindo de base para transporte de outros materiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário