terça-feira, 19 de abril de 2016

Segunda edição do anuário do Mercedes-Benz Challenge chega para apaixonados por velocidade

Os fãs do Mercedes-Benz Challenge já poderão adquirir o "YearBook Mercedes-Benz Challenge 2015". Produzido pela WT Press, o material contém imagens e depoimentos sobre os principais momentos da quinta temporada da categoria.

Este é o segundo ano que o Mercedes-Benz Challenge conta com um anuário exclusivo para que os amantes da marca possam ter recordações de uma das principais categorias do automobilismo nacional.

"O objetivo de desenvolver um compilado dos melhores momentos do Mercedes-Benz Challenge é traduzir a essência do campeonato, que reúne apaixonados pela marca e por velocidade. Nele é possível retratar os desafios, inspirações, determinação e superação dos participantes. Esses sentimentos marcam a vida de um piloto e é isso o que queremos transmitir aos leitores", afirma Roberto Santos, diretor geral da WT Press.

Informações para compra e dúvidas sobre a nova edição do "YearBook Mercedes-Benz Challenge" podem ser esclarecidas pelo e-mail comercial@wtpress.com.br. Mais detalhes sobre a categoria estão disponíveis no site www.mbchallenge.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário