quarta-feira, 27 de abril de 2016

RENAULT INICIA VENDAS DA INOVADORA DUSTER OROCH NA ARGENTINA

A Renault iniciou na última quinta-feira (21) as vendas da SUP (Sport Utility Pick-Up) Duster Oroch na Argentina. O inovador modelo cria um segmento entre as picapes pequenas e médias na Argentina, assim como fez no Brasil. 

A Oroch é fabricada em São José dos Pinhais (PR) e será lançada no país vizinho em cinco diferentes versões.

Há duas versões com os motores 1.6 16V de 110 cv – Dynamique e Outsider – e outras três versões com o 2.0 16V de 143 cv: Dynamique, Privilege e Outsider Plus. O motor 1.6 é associado a um câmbio manual de cinco velocidades, enquanto o motor 2.0 é acoplado ao câmbio manual de seis marchas ou automático com quatro marchas. A tração é sempre dianteira.

A Argentina é o segundo país da América do Sul a importar a picape. O modelo é vendido na Colômbia desde janeiro deste ano. Nos próximos meses a Duster Oroch será vendida em outros mercados latino-americanos.

Picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa, a Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer. 

A Duster Oroch se destaca por sua inovação e pioneirismo. Entre seus diferenciais está a suspensão traseira multilink em todas as versões, que garante dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário