terça-feira, 19 de abril de 2016

Nova Chevrolet S10 tem avant-première na Agrishow

A Chevrolet promove na próxima semana a avant-première da Nova S10 na Agrishow, considerada a mais importante feira agrícola da América Latina.Além de mudanças estéticas e mecânicas, a linha 2017 da picape fica mais sofisticada e ganha equipamentos inéditos para o segmento.Com a atualização visual, a S10 incorpora a nova identidade global da marca, já a cabine foi completamente remodelada para oferecer mais requinte e itens adicionais de série. 

Outro grande salto dado pela Nova S10 está no comportamento dinâmico. A adoção de sistemas inovadores de direção e de suspensão tornam o utilitário mais prático e fácil de ser conduzido também em trechos urbanos.

O novo modelo ainda ficou mais leve e eficiente do ponto de vista energético, tanto na versão flex como na turbodiesel –os motores continuam sendo os mais potentes diante da concorrência.

“A S10 sempre foi associada à elevada robustez e força. O novo modelo passa a agregar mais sofisticação, incorporando inclusive itens de segurança, de comodidade e de conectividade inéditos na categoria, como o OnStar”, adianta Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet. 

Esta é a primeira vez que a Chevrolet promove a avant-première de um veículo na Agrishow. Nesta edição, a feira acontece de 25 a 29 de abril em Ribeirão Preto (SP).A Nova S10 chega às lojas no início de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário