quinta-feira, 28 de abril de 2016

NGK treina mais de 350 mil reparadores automotivos em 56 anos de Brasil

Possuir a marca mais lembrada por reparadores automotivos, fato relacionado à qualidade e padrões tecnológicos, não basta para a NGK. A fabricante investe, também, na capacitação desses profissionais visando a excelência no momento da manutenção e troca de seus componentes no aftermarket. A especialista em sistemas de ignição fez um balanço desta atuação direta com oficinas e contabilizou 377.500 mecânicos treinados pelas equipes técnicas da NGK em 56 anos de história no Brasil.


Neste período, foram realizadas mais de 7.750 palestras técnicas, que tem como intuito informar os profissionais do setor acerca das principais características e aplicações das velas e forma correta de manuseio dos produtos, além de contribuir para o esclarecimento das principais dúvidas sobre o mercado de reparação.

Atualmente, são realizadas anualmente aproximadamente 300 palestras técnicas em todo o território nacional e outras 300 na América do Sul. Com aproximadamente duas horas de duração, as capacitações abordam temas que vão desde inspeção e codificação até velas e terminais supressivos, passando por cabos, bobinas de ignição e sensores de oxigênio.

Destinadas a todos profissionais do ramo de reparação automotiva, os eventos são realizados em autopeças, oficinas ou escolas, conforme a disponibilidade, e podem ser agendadas por meio do serviço de atendimento ao cliente.

Para mais informações, contate o SAC da NGK pelo telefone 0800-197-112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário