quinta-feira, 21 de abril de 2016

MWM MOTORES APRESENTA NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE PEÇAS

Em reunião com os principais CAD’s – Centro Avançado de Distribuição, DR’s – Distribuidores Regionais e Serviços Autorizados, a MWM fabricante independente de motores diesel e líder no Mercosul, apresentou, nesta semana, seu novo Centro de Distribuição de Peças (CDP) no interior de São Paulo.

Instalado em Jundiaí, o novo CDP possui localização privilegiada e estratégica, que garante agilidade nas entregas de peças originais MWM e Master Parts para todo território nacional e mercado de exportação, sendo 89% dos pedidos  atendidos em até 48 horas. Conta com 7.750 metros quadrados de área total, 145 colaboradores divididos em dois turnos, e mais de 14.000 mil part numbers disponíveis para distribuição. O Centro possui capacidade diária para receber mais de 85.000 mil peças, embalar cerca de 80 mil conjuntos e 2.300 kits-cilindro, além de poder efetuar a separação/conferência de 4.000 mil linhas (diferentes part numbers) e expedição de 800 NFs.

Os princípios de trabalho no novo Centro de Distribuição baseiam-se na segurança, qualidade e produtividade. A peça certa, no lugar certo e na hora certa, garantindo a satisfação do cliente.


De acordo com o Diretor de Supply Chain, Paulo Rolin “Trata-se de um grande feito da companhia, fruto de um valoroso trabalho do time da MWM, que conseguiu conciliar localização estratégica, processos Lean, qualidade e agilidade tanto dentro do CDP, quanto na entrega para nossos clientes. Estamos orgulhosos desta conquista e com os resultados já obtidos. Manteremos o ritmo e sempre buscando a melhoria contínua em todas as etapas de trabalho do CDP, para que isso reflita na produtividade cada vez maior dos nossos clientes.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário