terça-feira, 26 de abril de 2016

JEEP RENEGADE FAZ UM ANO DE MERCADO E GANHA DUAS NOVAS CORES

No mês em que completa 12 meses de seu lançamento comercial no Brasil, o Jeep Renegade recebeu mais duas opções para a cor da carroceria. Ambas metálicas, as novidades são o Cinza Antique e o Vermelho Tribal (de tonalidade vinho), que podem ser apreciadas no site monteseucarro.jeep.com.br

Elas se somam às pinturas sólidas Branco Ambiente, Verde Commando e Vermelho Colorado e aos outros tons metalizados Prata Melfi e Preto Carbon. Contando ainda com o Laranja Aurora, exclusividade da versão Trailhawk, e com o Preto Shadow (só para as configurações 1.8 e 1.8 Automático – esta para Pessoas com Deficiência), ao todo são nove cores para o consumidor escolher.

Além disso, as versões Sport (Flex e Diesel) do Renegade passaram a oferecer as barras longitudinais de teto na lista de opcionais. Antes, as peças eram compradas como acessórios. Vale dizer que essas barras estão entre os equipamentos de série a partir da configuração Longitude.

Balanço anual

Após um ano de mercado, o Jeep Renegade já acumula 55 mil unidades vendidas no país, distribuídas por uma rede de 194 concessionárias no território nacional. Tal desempenho colocou a Jeep na nona posição do ranking de marcas de automóveis e comerciais leves no primeiro trimestre deste ano, com 2,91% de participação de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário