quarta-feira, 20 de abril de 2016

DAF Caminhões Brasil celebra 1.000 veículos produzidos em Ponta Grossa

A DAF Caminhões Brasil, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, comemora o milésimo caminhão produzido na fábrica de Ponta Grossa, no Paraná, em abril. O modelo número 1.000 é um XF105 equipado com a Space Cab na cor branca, Brilliant White.

A unidade é responsável pela produção do XF105 desde 2013 e, desde o final de 2015, começou a fabricar o CF85. No mesmo ano, a unidade fabril paranaense foi ampliada e remanejada para produzir também os motores PACCAR MX-13, que equipam os dois modelos nacionais.

“Para nós, é uma grande satisfação anunciar que já produzimos mil caminhões. É uma comemoração de todos os nossos colaboradores, que a cada dia contribuem para o crescimento da marca no Brasil; da nossa rede de concessionárias, que acredita na DAF; e também de nossos clientes, que são nossos parceiros e estão lado a lado conosco na história da marca. Estamos dando passos certeiros no país, e esse marco é mais uma vitória para nós”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário