quarta-feira, 20 de abril de 2016

Catálogos de peças da Cobreq agora podem ser acessados pelo celular

Agora ficou muito mais fácil consultar os catálogos de aplicações da Cobreq. Além das especificações para computadores (desktops, laptops e notebooks) a consulta pode ser feita instantaneamente pelo celular e pelos tablets (dispositivos móveis) diretamente nas oficinas, nos revendedores, ou onde o consumidor estiver.

Essa mobilidade de realizar a consulta em qualquer lugar pelo celular (Sistemas IOS ou Android) é possível com a nova ferramenta (aplicativo) que já pode ser baixada (download) gratuitamente nas lojas play store/Aple Store e outras.

Com esse aplicativo, o objetivo da empresa é estar mais presente na ponta do consumo, ou seja, mais perto do varejista e dos aplicadores e mecânicos. Além da consulta aos catálogos de peças, o aplicativo Mobile Cobreq oferece informações diárias e atualizadas sobre o portfólio da empresa nos segmentos leve (99% de cobertura de frota), pesado (95% de cobertura de frota) e moto (98% de cobertura de frota), conforme explica o gerente de Marketing e Comercial Motopeças da TMD Friction do Brasil, Everton de Mello:


“Teremos sempre informações técnicas sobre produtos (desenhos técnicos). E, o mais importante, o aplicativo permitirá a visualização simultânea de informações sobre lançamentos quando efetuados pela Cobreq”, finaliza Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário