sábado, 12 de março de 2016

UNESUL TRANSPORTES COMPRA 14 ÔNIBUS MARCOPOLO

A Unesul de Transportes Ltda., um dos principais operadores de transporte rodoviário da região Sul do Brasil, adquiriu 14 unidades do modelo Marcopolo Paradiso 1350. Os veículos serão utilizados em rotas intermunicipais e interestaduais dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e longas distâncias, os ônibus Paradiso 1350 apresentam baixo custo operacional e extrema robustez. Os veículos desenvolvidos para a Unesul contam com poltronas do tipo semileito e leito, sistema multimídia, monitores e internet sem fio (wireless).

Com chassi Mercedes-Benz O500 RSD, o Paradiso 1350 possui portas pantográficas com travamento automático e pneumático, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, sanitário, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revistas e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

O Paradiso 1350 possui como diferenciais o maior espaço para bagagens – 1.350 cm de saia lateral e a maior capacidade volumétrica do mercado, com até 20,75 metros cúbicos. Conta ainda com conjunto óptico com LEDs nas luzes de direção e de posição – Daytime Running (luz de posição diurna), que ampliam a segurança durante as viagens e aumentam a eficiência luminosa e a vida útil, diminuindo a necessidade de troca/manutenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário