domingo, 13 de março de 2016

Mitsubishi Motors oferece peças e qualificação para oficinas independentes

A Mitsubishi Motors oferece o site Reparador Mit (www.reparadormit.com.br), voltado exclusivamente para oficinas e reparadores independentes. Após um simples cadastro, o profissional tem acesso a catálogos de peças originais, promoções e literatura técnica dos veículos.


"Estamos ampliando o relacionamento com os reparadores independentes, oferecendo facilidades e descontos", garante Julio Fiorin, diretor de pós-venda da Mitsubishi Motors.

Pelo portal, os profissionais têm acesso a um vasto portfólio de peças, manual de instruções, dicas técnicas e de manutenção dos veículos Mitsubishi, além de vídeos que podem auxiliar nas principais dúvidas. 

As oficinas independentes poderão adquirir peças originais Mitsubishi com desconto e retirar diretamente em uma concessionária da marca, o que torna o processo muito mais rápido e vantajoso. Lá também é possível realizar uma consulta facilitada ao catálogo de peças, o que proporciona um atendimento rápido e personalizado ao reparador.

"As cotações de peças podem ser feitas online, agilizando os negócios. Temos 98,5% dos pedidos atendidos a pronta entrega", afirma Fiorin. "Além dessa praticidade, o reparador terá a tranquilidade de contar com peças originais Mitsubishi para os veículos de seus clientes e todo o auxílio de nossa equipe técnica", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário