sexta-feira, 25 de março de 2016

MICHELLE RODRIGUEZ LEVA O JAGUAR F-TYPE SVR AO LIMITE


O novo Jaguar F-TYPE SVR, o veículo mais rápido já desenvolvido pela marca em toda sua história, foi colocado à prova em um teste de velocidade máxima com a estrela de Velozes e Furiosos, Michelle Rodriguez, que interpreta Letty Ortiz na franquia do filme.

Localizada no deserto de Nevada, casa do Silver State Classic Challenge, a estrada mais rápida do mundo, serviu de palco para a atriz levar o F-TYPE a sua velocidade máxima com o ponteiro cravado na marca de 320 km/h – este também foi um recorde pessoal de Michelle.

Pilotar esse carro foi insano! Agora eu quebrei meu recorde pessoal de velocidade neste lindo Jaguar F-TYPE SVR. Atingir 320km/h foi uma sensação incrível. O carro tem a direção realmente suave e todas as minhas correções foram mínimas, eu estava super focada e o carro respondia da maneira correta à todas as minhas reações. Não achei que conseguiria ir tão rápido sem um piloto profissional me auxiliando, mas, foi uma sensação incrível”, disse Michelle, que quebrou o recorde pessoal que era de 225 km/h.

Desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover para ser um veículo leve, ágil, rápido e mais potente enquanto continua usual para o dia a dia, o F-TYPE SVR é o veículo de maior performance da Jaguar.

John Edwards, Diretor administrativo da Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover disse: “Desenvolver o premiado F-TYPE foi um desafio e tanto. Tudo que envolvia manuseio, design, som e performance teve de ser levado a um novo nível e é isso que o F-TYPE SVR entrega. Um carro que atinge 320 km/h mas que também foi desenvolvido para ser dirigido no dia a dia.

O F-TYPE SVR é o primeiro Jaguar a levar o emblema SVR e é o Jaguar mais rápido da história da marca. Atingindo 100 km/h em apenas 3,5 segundos, com uma velocidade máxima de 320 km/h na versão Coupé, o novo Jaguar SVR chega ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário