sábado, 19 de março de 2016

JAGUAR LAND ROVER SERVIÇOS FINANCEIROS OFERECE GRANDES VANTAGENS AOS CLIENTES NO MOMENTO DA COMPRA

A divisão de Serviços Financeiros da Jaguar Land Rover oferece condições especiais de financiamento aos clientes que estão interessados na compra de um veículo das marcas. São diversos formatos de planos de pagamento com taxas promocionais. 

A série de ações visa reforçar o compromisso da Jaguar Land Rover com o mercado brasileiro. A empresa passará a produzir os modelos Range Rover Evoque e Discovery Sport a partir deste ano, em uma fábrica que está sendo construída na cidade de Itatiaia, sul do estado do Rio de Janeiro.

Taxa zero
Até o fim de março, todos os veículos da linha Land Rover contam com versões que podem ser adquiridas com entrada de 60% do valor total do veículo e saldo restante em até 24 parcelas com taxa zero de juros. A promoção é válida para toda linha Range Rover, Range Rover Sport e Discovery, além das versões Range Rover Evoque SE e SE Dynamic e Discovery Sport HSE Luxury.

Os clientes que dispõem de entradas menores contam com outras opções de planos de financiamento com entrada a partir e 20% do valor total do veículo, com prestações fixas. É o caso do plano Access em que os clientes podem pagar apenas 20% de entrada na compra de um veículo novo. O saldo restante pode ser dividido em 23 prestações fixas, com o pagamento de 50% do valor do veículo na última parcela, o que garante prestações mensais atrativas.

Ao final do plano, o cliente não precisa desembolsar o saldo restante de 50% do valor do modelo. O plano Access oferece ao cliente a opção de garantia de recompra pelo concessionário Jaguar Land Rover, que pode utilizar esse valor para quitação da parcela final ou entrada para qualquer outro modelo das marcas.

O recém-lançado XE, sedã esportivo da Jaguar também conta com um plano especial de financiamento. O modelo pode ser adquirido por meio de uma entrada e parcela mensal a partir de R$ 1.999 em 36 vezes, com taxa de 0,99% ao mês.

Planos voltados aos produtores rurais
Para atender às demandas dos produtores rurais, a Jaguar Land Rover oferece ainda planos de financiamentos com pagamentos que podem ser feitos a cada seis meses, em linha com a renda gerada pelas safras de suas plantações.

Nesta opção, o cliente dá uma entrada de 50% do valor do veículo e o saldo restante pode ser dividido em parcelas fixas pagas a cada seis meses ou menos.

“Oferecemos condições que buscam beneficiar a todos, inclusive quem opta por manter seu capital aplicado, rendendo juros, sem impactar sua remuneração. É, sem dúvida, uma excelente opção a quem deseja adquirir um Land Rover. Além dessas ofertas, o programa permite que o cliente adapte suas condições a diversas opções de financiamento, reforçando a nossa política de ‘Cliente em Primeiro Lugar’”, afirma Frederico Fuchs, gerente da divisão de Serviços Financeiros da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.

A divisão Jaguar Land Rover Serviços Financeiros oferece um atendimento personalizado dentro de todas as concessionárias das marcas no País, para auxiliar e orientar os clientes, de forma personalizada, quanto à melhor opção de financiamento de acordo com as suas necessidades.


Atualmente, cerca de 40% de todos os veículos das marcas são adquiridos por meio de um dos diversos planos financeiros oferecidos pela divisão Jaguar Land Rover Serviços Financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário