quinta-feira, 31 de março de 2016

JAGUAR LAND ROVER APOSTA NA QUALIDADE PARA FIDELIZAR SEUS CLIENTES

A Jaguar Land Rover reforça o compromisso total com seus clientes e oferece vantagens inéditas na compra de um veículo novo ou usado das marcas.A estratégia da empresa para atrair novos clientes e fidelizar os já existentes é apostar na qualidade de seus produtos ao dar a opção a seus consumidores de estender a garantia de seus veículos novos para até cinco anos e comercializar veículos seminovos com cobertura total de até 24 meses e condições especiais de financiamento.

Todas as 42 concessionárias das marcas espalhadas pelo Brasil estão comercializando veículos seminovos Jaguar e Land Rover com o selo Approved, com entrada e saldo restante financiado em até 24 vezes com taxa promocional de 0,99% ao mês.

O programa Approved prevê que os modelos com até cinco anos de uso ou 125 mil quilômetros rodados, incluindo blindados, sejam submetidos a uma revisão completa com a verificação de 165 itens como sistema de freios, condições dos pneus, funilaria e pintura, suspensão, motor, câmbio, entre outros. Uma vez revisados e aprovados, os modelos seminovos poderão receber o selo de certificado de qualidade Approved desde que não tenham nenhum registro de sinistros de grande monta que possam afetar sua estrutura.

Com o certificado os veículos passam a ter garantia total de 24 meses ou 50 mil km, além de assistência 24 horas em todo o território nacional.

Os clientes interessados na compra de um veículo com o certificado Approved têm à disposição um portal na internet que indica quais são e onde estão os veículos que estão aprovados pelo programa. Para a Jaguar o portal é: http://approved.br.jaguar.com. Já para Land Rover, os modelos Approved disponíveis podem ser acessados em: http://approved.br.landrover.com.

O programa Approved  garante que os modelos seminovos vendidos pela  rede de concessionárias de todo o País tenham uma qualidade ímpar, o que valoriza o produto, trazendo comodidade e tranquilidade aos clientes..

Dentro do programa Approved, a Jaguar Land Rover também oferece outra vantagem aos clientes com o plano Garantia Premium, que eleva o plano de cobertura dos modelos Jaguar e Land Rover dos atuais três anos para até cinco anos. A garantia oferece socorro 24 horas e cobertura em caso de panes no veículo.

A atual política de garantia dos veículos Jaguar e Land Rover prevê três anos de cobertura total ou 100 mil quilômetros rodados. Com a Garantia Premium, essa vigência poderá ser de quatro anos ou 125 mil quilômetros rodados ou de 5 anos com até 150 mil quilômetros rodados, sempre o que ocorrer antes.

Na compra de um veículo novo, a Jaguar Land Rover, por meio da Alfa Seguradora, oferece seguro total de seus veículos a preços especiais. Em média, o seguro de um veículo corresponde a cerca de 4% de seu valor total, número que pode aumentar de acordo com o modelo em questão.

Para veículos como o Jaguar XE, XF, Range Rover Evoque e Discovery Sport os preços do seguro total podem representar 2% do valor total do modelo, de acordo com o perfil do segurado.

 As vantagens aos clientes oferecidas pela Jaguar Land Rover na compra de um veículo das marcas novo ou usado é por tempo limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário