segunda-feira, 28 de março de 2016

INTERNATIONAL Caminhões participa da FEMEC 2016

A INTERNATIONAL Caminhões estará presente, juntamente com sua concessionária FORÇA P, na 5ª edição do evento FEMEC 2016 – Feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas e veículos utilitários.

O evento ocorrerá entre os dias 29 de março e primeiro de abril em Uberlândia – Minas Gerais e é realizado anualmente pelo Sindicato Rural de Uberlândia. A Feira busca fomentar ainda mais o agronegócio na região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, além dos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso.

Em sua terceira participação na FEMEC, a INTERNATIONAL Caminhões oferecerá condições especiais de compra somente durante o evento para os caminhões pesados INTERNATIONAL 9800i UltraShift (automatizado) e mecânico, tanto nas versões 6x2 quanto 6x4, e para o semipesado INTERNATIONAL DuraStar nas versões 4x2, 6x2 e 6x4, que contará também com extensão de garantia para trem de força. Todos eles são produzidos e comercializados no Brasil e podem ser 100% financiados pelo FINAME.


O presidente da INTERNATIONAL Caminhões, Guilherme Ebeling, afirma que este evento é de extrema importância para os negócios da empresa. “Esta região tem muita força econômica, e esta é uma ótima oportunidade para realizarmos novos negócios e expandirmos nossa participação neste mercado. Além disso, propicia estarmos em contato com o público e admiradores da marca, sempre em conjunto com nosso concessionário”, conclui Guilherme. A montadora contará ainda com a exposição dos produtos da marca com diferentes tipos de implementos, bem como profissionais da fábrica e do concessionário Força P, para atendimento ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário