sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Suzantur adquire primeiros Volksbus com carroceria AMD

A Apta Caminhões e Ônibus, concessionária da MAN Latin America, acaba de entregar os primeiros cinco chassis Volkswagen com carroceria AMD para a empresa de transporte Suzantur.Os veículos são do modelo VW 15.190 OD, que se destacam pela forte aplicação urbana e excelente combinação entre desempenho e custo operacional. Com esta aquisição, a empresa passa a ter 149 ônibus Volkswagen em sua frota.

As unidades, que vão operar pelas linhas da cidade de Mauá, na Grande São Paulo, contam com motor MAN D08 de quatro cilindros, equipado com dois estágios de sobrealimentação, sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, que não necessita do abastecimento de Arla 32. O veículo ainda incorpora embreagem com 395 mm de diâmetro e caixa de transmissão ZF 6S 1010 de seis velocidades com servoassistência, que garante maior conforto e durabilidade de todo o conjunto.

A carroceria do modelo Alamo tem maior largura interna com amplo espaço para circulação, poltronas ergonômicas e apoios de cabeça. A iluminação, tanto interna como a externa utiliza tecnologia em LED, permitindo uma sensação mais aconchegante aos passageiros. Sua campainha para acionamento de chamada de parada é por botão e sem fio.


O desenho lateral do veículo é limpo e moderno, o que proporciona maior visibilidade para o motorista e aos passageiros. Na traseira, o design do Alamo segue a tendência de linhas com visual limpo, com o vigia traseiro mais alto. O brake light integrado amplia a segurança no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário