quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NOVO JAGUAR F-TYPE SVR CHEGA A 321 KM/H E FARÁ SUA ESTREIA EM GENEBRA


O novo Jaguar F-TYPE SVR será revelado pela primeira vez ao público durante o próximo Salão de Genebra, que começa 1º de março. O modelo estará disponível para venda na Europa em meados deste ano e chegará ao mercado brasileiro ainda em 2016.

Capaz de chegar aos 321 km/h, o novo F-TYPE SVR é o primeiro modelo de produção da Jaguar a ser desenvolvido pela nova divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover e foi projetado para extrair ao máximo todo potencial que um superesportivo de dois lugares com estrutura em alumínio pode oferecer, com o conforto necessário para o uso no dia a dia.

Mais leve, mais rápido e mais potente, o novo F-TYPE SVR eleva os conceitos de desempenho, dinâmica e experiência ao volante a um nível mais elevado, ainda que o modelo mantenha todo o conforto e a dualidade de caráter já características de um Jaguar.

John Edwards, diretor da divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover disse: “o novo F-TYPE SVR é o primeiro veículo de série da Jaguar a ser desenvolvido pela divisão de operações especiais da Jaguar Land Rover o que traz diversos benefícios em termos de engenharia, design e desempenho”.

“O resultado é um modelo capaz de alcançar 321 km/h de velocidade máxima, um supercarro que também pode ser um veículo utilizado no dia a dia. Nós também desenvolvemos uma versão conversível do modelo, para que os entusiastas da marca consigam ouvir todo o som que sai pelo seu novo sistema de exaustão de titânio”, complementa o executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário