quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Novo Honda Accord chega às concessionárias

O novo Honda Accord chega às concessionárias da marca na exclusiva versão EX, pelo preço público sugerido de R$ 156.300. Importado dos Estados Unidos, o sedã está ainda mais sofisticado e com estilo único em sua linha 2016, trazendo alterações significativas no design e novas tecnologias.

Na dianteira, o Accord traz componentes que expressam requinte e esportividade, com destaque para os faróis e luzes de neblina exclusivamente em LED. As linhas laterais e novas rodas aro 18” realçam o design dinâmico. Na traseira, as novidades são o para-choque, as lanternas com iluminação em LED e o aerofólio na tampa do porta-malas.

O Accord 2016 mantém o elevado padrão no acabamento interno, com o revestimento dos bancos que combina couro a partes específicas em material sintético de alta qualidade, detalhes com aspecto de madeira no painel e nas portas, e central multimídia com tela de 7” multi touchscreen e GPS integrado com informações de trânsito das principais capitais do país – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, inicialmente. O sistema possibilita conexão Wi-Fi com o uso de browser para acesso à internet (quando o veículo não estiver em movimento), além da conexão Bluetooth para realização de chamadas e reprodução de áudio, compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Também são novidades as pedaleiras esportivas em alumínio com iluminação, banco traseiro bipartido rebatível (60/40), função de rebatimento elétrico dos retrovisores externos e dispositivo Honda LaneWatch, que monitora o ponto cego por meio de uma câmera localizada abaixo do espelho direito. Outra tecnologia de destaque é o sistema de partida a distância com acionamento pela chave, que oferece mais conforto, pois o ar-condicionado automático dual zone é acionado ao ligar o motor do veículo, permitindo que a cabine seja climatizada antecipadamente, aquecendo ou resfriando o ambiente interno até atingir 22° C.

O Accord EX é equipado com o consagrado motor i-VTEC 3.5 V6 e câmbio automático de seis marchas, agora com paddle shift. Esse propulsor desenvolve 280 cv de potência a 6.200 rpm e 34,6 kgf.m de torque a 4.900 rpm, e seu grande diferencial é a tecnologia de Administração de Cilindro Variável (VCM), que ativa e desativa três cilindros do motor, conforme a necessidade, para atender as demandas de potência e economia de combustível.

Em relação à segurança, o Accord 2016 possui freios com ABS e EBD; controle de tração/estabilidade VSA; sistema de direção MA-EPS, que interpreta o movimento do motorista, favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção quando o carro começa a sair da trajetória em uma curva; HSA (Hill Start Assist), assistente de partida em rampa; e seis airbags. Como itens de conveniência, traz também a abertura da porta do motorista por aproximação (Smart Entry), acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular), sensor de chuva e teto solar elétrico.

O Honda Accord tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e está disponível nas concessionárias nas cores White Orchid (perolizada), Platinum Silver (metálica) e Crystal Black (perolizada).



Nenhum comentário:

Postar um comentário