domingo, 27 de dezembro de 2015

Campeão Mundial de Surf, Adriano de Souza ganha o SUV Pajero HPE-S



Adriano de Souza, o Mineirinho, acaba de desembarcar no Brasil após a conquista do título mundial de surf. A Mitsubishi Motors, patrocinadora do atleta, deu de presente um Pajero HPE-S, com a placa Special Made for 2015 Surf World Champion, em comemoração à conquista.


"Temos um time de Atletas Mit que representa o espírito 4x4 de superação, garra e conquistas. Estamos muito felizes com o título mundial do Mineirinho e o Pajero HPE-S é apenas uma maneira de comemorarmos essa vitória junto com ele. Nosso objetivo é continuar ajudando ele a alcançar muitas outras conquistas", afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Nas viagens para surfar ao redor do mundo, o atleta já utiliza os veículos 4x4 da marca dos três diamantes, que o levam para lugares inóspitos, onde é necessário o uso de um carro robusto e confiável.

O Pajero HPE-S tem detalhes em grafite espalhados em todo o veículo: maçanetas, retrovisores, rack de teto, skid plates e grade dianteira. As novas luzes de iluminação diurna (DRL) em led completam o visual e dão ainda mais segurança. Na parte interna, o conjunto de bancos na cor bright grey tem costura especial que realça o espaço interno e dá ainda mais requinte. 

É equipado com sistema multimídia, bancos com couro com regulagem elétrica nos dianteiros, direção hidráulica com Paddle Shifters em Titanium Style, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, ar condicionado automático, keyless para abertura e fechamento das portas, retrovisores com rebatimento elétrico, além do sistema Full Airbags, com oito airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina. Além disso, tem tanque de combustível de 90 litros, que dá muito mais autonomia para as viagens e o moderno sistema de tração 4x4 com reduzida.

Adriano de Souza
Mineirinho disputa a Liga Mundial de Surfe desde 2006, mantendo-se sempre entre os dez primeiros colocados na competição. Em 2011, tornou-se o primeiro surfista brasileiro a liderar o ranking mundial do esporte. Em 2013, venceu o Rip Curl Pro, em Bells Beach, na Austrália, marcando seu nome na história como o primeiro atleta do Brasil a conquistar a mais antiga etapa do mundial. E agora, em 2015, conquistou o título e ainda venceu duas etapas: a última etapa, em Pipeline, no Havaí, e Margaret River, na Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário