domingo, 22 de novembro de 2015

Volkswagen lança campanha para divulgar a “Semana Black Friday”

Na Volkswagen, a “Black Friday” já começa neste sábado, dia 21 de novembro. Para comunicar suas ofertas exclusivas, que estarão disponíveis até 30 de novembro em toda a Rede de Concessionárias da marca, será lançado hoje (20/11), na TV aberta, o comercial “Gêmeos”, criado pela AlmapBBDO. Clique aqui para assistir ao filme.

O comercial, que mostra irmãos gêmeos dentro da concessionária e reforça os motivos pelo qual um Volkswagen vale, anunciará que, durante toda a “Semana Black Friday Volkswagen”, o Gol será ofertado com preço de nota fiscal de fábrica e com taxa zero de financiamento.

Além do filme “Gêmeos”, a campanha conta com spots de rádio, peças para a internet e estratégia para mídias sociais.

Volkswagen#vale

A Volkswagen sabe que o melhor é não correr riscos ao investir e respeita o dinheiro do brasileiro. Por isso, a marca lançou em julho a campanha “volkswagen#vale”, que reforça a tecnologia, a qualidade, a segurança e o melhor custo-benefício dos carros que a empresa fabrica. A campanha integrada destaca que é importante o cliente fazer o seu dinheiro valer mais investindo em carros que tenham motores eficientes, com três anos de garantia total, baixo custo de manutenção, ótimo valor de revenda e com a maior rede de concessionárias do País, como os veículos da marca Volkswagen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário