terça-feira, 13 de outubro de 2015

Nissan sorteará Playstation 4 entre os compradores de peças e acessórios originais

No mês das crianças, a Nissan vai sortear três consoles  Playstation 4 entre clientes que adquirirem peças e acessórios originais Nissan. Para participar basta comprar R$ 200 ou mais de qualquer acessório original ou serviço nas concessionárias da Nissan até 31 de outubro.

Ao desembolsar o valor mínimo, o participante terá direito a um “número da sorte”, contido no código alfanumérico de doze caracteres que será entregue na concessionária Nissan após a compra. Depois, basta preencher o cadastro e colocar o número no site da promoção www.outubrodivertido.com.br para habilitar a participação no sorteio, que será feito pela Loteria Federal do dia 14 de novembro.

Cada código alfanumérico poderá ser inscrito apenas uma vez, mas não há limite na quantidade de cupons por CPF. Quanto mais comprar, mais chance de ganhar. Os ganhadores serão conhecidos a partir do número apurado na comparação com o resultado do sorteio, em novembro. A promoção é exclusivamente para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos completos no ato da inscrição.

Novos acessórios originais

Entre os itens originais que podem ser adquiridos pelo cliente Nissan para participar da promoção estão as novidades lançadas no mês passado, como o defletor de chuva (para March, Novo Versa e Frontier); o tapete de porta-malas (linhas Versa e Novo Versa) o adesivo de proteção dos para-choques, para evitar pequenos riscos na peça (linha Novo Versa) e farois de neblina (para Novo Versa e Frontier). Os acessórios Nissan trazem a vantagem de incluir o valor total no financiamento do veículo pelo banco CrediNissan, facilitando a aquisição sem pesar no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário