sábado, 17 de outubro de 2015

Nakata divulga ganhador da promoção de amortecedores HG

Renato Batista da Silva, de 32 anos, que trabalha com gestão de qualidade em uma empresa metalúrgica, ficou surpreso ao saber que havia sido sorteado na promoção “HG Nakata, Pistas dos Sonhos nos EUA”, lançada na Automec. Ele e mais um acompanhante terão a experiência única e marcante de conhecer um dos quatro circuitos mais famosos do automobilismo que ficam nos Estados Unidos (Pistas: Daytona, Flórida, Indianápolis, Las Vegas e Nevada).

A preocupação de Renato, que fará a primeira viagem internacional, é escolher o destino para curtir momentos emocionantes na companhia do piloto profissional Nonô Figueiredo, patrocinado pela Nakata no Campeonato Brasileiro de Marcas.

Renato soube da promoção durante visita à Automec por meio  de um veículo do setor, já conhecia a Nakata como referência em autopeça e agora que faz questão de compartilhar com amigos e familiares. 

A gerente de marketing da Nakata, Sabrina Carbone, explica que a proposta da campanha era criar uma ação que oferecesse uma experiência única e marcante ao ganhador. A promoção foi aberta ao público em geral e não vinculou compra de produtos. “Com esta ação, conseguimos impactar milhares de pessoas, entre profissionais do setor de reposição automotiva (lojistas e reparadores), assim como consumidores finais”, afirma Sabrina. O sorteio, homologado pela Caixa Econômica Federal, foi realizado no dia 01/07/2015 (Certificado de Autorização Caixa n° 4-0444/2015).


Nenhum comentário:

Postar um comentário