sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Iveco expõe soluções para o transporte na Festa dos Motoristas, em São Marcos (RS)


O município de São Marcos, no Rio Grande do Sul, recebe, entre os dias 9 e 18 de outubro, a 44ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas. A partir de hoje, o evento terá a exposição de veículos comerciais e implementos, contando com a participação da Iveco. Representada pela concessionária Bivel, que participa da feira desde 2003, a marca leva sua carreta estande e seis modelos das linhas Daily, Tector e Hi-Way. 

O encontro é realizado pela Associação dos Motoristas de São Marcos e proporciona a reunião de motoristas e moradores da cidade em um espaço de entretenimento e confraternização. “Mais do que apresentar nosso portfólio, a ideia é atender as necessidades do mercado local com produtos e serviços de qualidade”, diz Ricardo Barion, Diretor de Marketing da Iveco para a América Latina. Condições comerciais especiais serão oferecidas aos visitantes. 

A Festa acontece no Parque Esportivo e Recreativo Albino Ruaro e oferece atrações musicais, programação religiosa, atividades esportivas, festival de balonismo e passeios de helicóptero. 

Linha Iveco - 
Entre os leves, desponta o Daily. O sucesso do veículo tem sólidas explicações. Uma delas é que a linha Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz. 

A Iveco também conta com o Tector, que circula entre os médios e semipesados. Perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e eficiente em transporte, o caminhão oferece conforto, economia, potência, durabilidade e produtividade. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos. Com duas opções de câmbio e quatro opções diferentes de entre-eixos que permitem um total de 16 versões, o Iveco Tector se destaca pela versatilidade. 


O mundo dos extrapesados da Iveco reserva espaço para modelos duros na queda. O Hi-Way é um deles, projetado para percorrer longas distâncias, oferecendo economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. Com equipamentos de última geração, itens de longa durabilidade e recursos exclusivos, o caminhão garante uma direção segura, confortável e econômica. Além da tecnologia e robustez, o Hi-Way também se destaca pelo conforto. Com ar digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Confort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de dupla espuma, o motorista se "sente em casa" e no "seu escritório", dirigindo o caminhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário