domingo, 25 de outubro de 2015

Iveco conquista 500 mil curtidas em sua página no Facebook


A Iveco comemora a marca de 500 mil curtidas em sua página no Facebook (www.facebook.com/IvecoBr), consagrando uma estratégia de destaque nas mídias digitais. Com perfis no Twitter, Instagram e Google+, além do premiado Blog da Iveco, a visibilidade da marca nas redes sociais tem aumentado, o que torna o relacionamento com o público mais eficaz e direto.

"O maior diferencial da página da Iveco é que nosso trabalho está orientado para o diálogo com o fã da marca, seja ele cliente ou um entusiasta. Com certeza, este marco só foi alcançado devido à construção de um relacionamento movido pela emoção", afirma Héllen Santos, responsável pela área de mídias digitais da Iveco.

Na página, os visitantes têm acesso a dicas de segurança, campanhas informativas, promoções, notícias sobre o piloto Beto Monteiro, que guia um Iveco na Fórmula Truck, além de posts que circulam no Blog da montadora – vencedor das edições de 2011 e 2013 do Prêmio Top Blog Brasil e finalista da edição deste ano. "Nossa maior vitória é ver as pessoas comentando e participando nos conteúdos postados", completa Héllen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário