quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FPT Industrial estabelece parceria com a Mercury Marine no novo motor diesel de 6,7 litros

Como uma inovadora global em conjuntos motor-transmissão, a FPT Industrial assinou um contrato com o fornecedor de produtos de propulsão marítima Mercury Marine para fabricar o motor FPT 6,7 litros NEF com injeção mecânica de combustível, disponível para venda nos mercados globais.

Com a marca Mercury Diesel, o motor FPT de 6,7 litros é a solução de potência perfeita para aplicação simples em embarcações com motor de centro ou rabeta (22’ a 30’), como balsas de passageiros, táxis aquáticos e outras aplicações governamentais. Ele também será atraente para aplicações duplas, como barcos de propulsão a jato de água e traineiras (30’-50’). A confiabilidade do motor se alinha à durabilidade e fácil manutenção das ofertas de motores diesel tanto da FPT Industrial como da Mercury Marine.

Como fornecedora de soluções de propulsão marítima para uso recreacional, comercial e governamental, o Vice Presidente de Gestão da Categoria Global, Martin Bass, afirmou: “Esta parceria com a FPT Industrial permitirá que a Mercury Marine desenvolva a conscientização do mercado para a proposição de valor do novo produto nos mercados globais, nos quais ainda não estamos presentes. A expansão na linha de médio porte da Mercury Diesel irá atender às necessidades de um mercado asiático predominantemente comercial.”


O motor de médio porte de 6,7 litros será lançado oficialmente no evento China International Boat Show, em Xangai, de 7 a 10 de abril de 2016, e estará disponível no mercado no primeiro trimestre de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário