terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tenneco patrocina projeto do Instituto Ingo Hoffmann

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a Tenneco, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, patrocina o projeto Famílias do Instituto em Ação, do Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças durante o tratamento contra o câncer e seus familiares. O programa oferece diversas atividades esportivas e recreativas às famílias, beneficiando cerca de 90 pessoas mensalmente.

O apoio da Tenneco e de outros patrocinadores viabilizou a compra de 20 equipamentos para as academias ao ar livre e interna, além de acessórios de ginástica. Também permitiu a contratação de um profissional de Educação Física para orientar os pais e outro para as atividades recreativas com as crianças.

“É com orgulho e satisfação que patrocinamos este projeto. O Instituto Ingo Hoffmann possui uma causa nobre, e estamos muito felizes em contribuir com as famílias assistidas pela entidade”, declara Marli Manára, diretora de Recursos Humanos da Tenneco. Além deste, a empresa incentiva e apoia diversos programas nas áreas da educação, cultura e esporte, contribuindo com o desenvolvimento da sociedade, conforme a filosofia do Grupo Tenneco.


A Casa da Criança e da Família, em Campinas, abriga, em chalés individuais, crianças em tratamento intensivo contra o câncer e seu acompanhante, e oferece alimentação, transporte, acompanhamento escolar e psicológico. Os pacientes vêm de diversas regiões do Brasil e da América Latina, para serem tratados pelo Centro Infantil Boldrini.

Um comentário:

  1. Conheça o melhor site de Rio Verde Goias lindas acompanhantes de Rio Verde www.gatasrv.com.br

    ResponderExcluir