domingo, 16 de agosto de 2015

Fras-le é a ganhadora na categoria Autopeças do anuário Época Negócios 360º

A Fras-le foi consagrada campeã do setor VEÍCULOS E AUTOPEÇAS e está entre as 250 melhores empresas do país, segundo pesquisa divulgada dia 13 agosto pelo Anuário Época NEGÓCIOS 360º. Celiz Frizzo, gerente de Recursos Humanos, recebeu o prêmio em nome da empresa, em cerimônia realizada no Itaim Bibi, em São Paulo.

Os critérios avaliados, com base nos questionários enviados e respondidos pelas companhias foram, além do desempenho financeiro, a responsabilidade socioambiental, práticas de RH, governança corporativa, visão de futuro e inovação, indicadores que, em conjunto, determinam a  representatividade social da empresa.

Para o diretor superintendente da Fras-le, Pedro Ferro, a postura da empresa é sempre buscar a superação nas metas projetadas, sem descuidar dos aspectos que geram sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.‘’Estudamos bem todos os critérios para crescermos de maneira contínua, inovadora e convergente. Toda conquista é bem-vinda, por isso procuramos sempre valorizar os públicos envolvidos em nossa atividade. Perseverança e trabalho focado, este é o caminho” comenta o diretor.  


Em sua quarta edição, além do ranking 360º elaborado em parceria com a Fundação Dom Cabral, o anuárioÉpoca Negócios 360º apresentará o ranking das 500 maiores companhias do Brasil, dos 100 maiores bancos e das 50 maiores seguradoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário