segunda-feira, 17 de agosto de 2015

BMW i marca presença no Automation & Power World Brasil

A BMW i, divisão de veículos elétricos e híbridos do BMW Group, participa da 5ª edição do Automation & Power World Brasil, evento que debate as principais tendências em energia no WTC Events Center, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de agosto.

O elétrico BMW i3 será o destaque da BMW i no evento, junto ao DC Fast Charger, carregador rápido capaz de completar a carga do modelo em apenas 30 minutos.

Promovido pela ABB, líder em tecnologias de energia e automação, o evento deverá atrair mais de mil participantes dentre clientes, autoridades, associações e representantes do setor automotivo. Na ocasião, serão realizadas sessões de palestras relacionadas à inovação em sistemas de energia.

“Temos fomentado o debate a respeito da necessidade de criação de uma infraestrutura de recarga pública no Brasil. Paralelamente às inovações automotivas como as desenvolvidas pela BMW i, é preciso também criar condições para a mobilidade híbrida e elétrica nas cidades, o que só ocorrerá na medida em que esse debate esteja na agenda da sociedade civil. A participação em eventos como esse criam plataformas de troca de experiências importantes para que isso ocorra”, afirma Carlos Côrtes, gerente sênior de Vendas e Marketing da BMW i no Brasil.

BMW i

O BMW Group Brasil, por meio da divisão BMW i, iniciou as vendas do BMW i3 no País em setembro do ano passado. Pioneiro nas entregas de um elétrico puro ao cliente final, também oferece ao consumidor o carregador BMW Wallbox, equipamento que permite a recarga da bateria do veículo em três horas. Além disso, é possível carregar os carros BMW i por meio de tomadas convencionais aterradas de 220v e 110v, em cerca de oito horas e dezesseis horas, respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário