quarta-feira, 22 de julho de 2015

PRÊMIO PSA PARA A PIERBURG DA REPÚBLICA TCHECA

A planta Pierburg da República Tcheca, localizada na cidade de Usti nad Labem, recebeu o Prêmio Melhor Planta da PSA de 2015 pelo produto excepcional e pela qualidade de entrega dos módulos completos de recirculação de gases de escape (EGR) com bypass e resfriador. O prêmio da montadora francesa reconhece a excelente performance  e desempenho do fornecedor.

O prêmio foi entregue em uma cerimônia realizada pela PSA Peugeot Citroën em Poissy, na França, e recebido pelo Dr. Andreas Müller, presidente da Pierburg s.r.o., acompanhado de Rémi Robin, gerente de Vendas da Pierburg França.

Müller está muito satisfeito com o reconhecimento: “Este prêmio de qualidade nos coloca no topo dos fornecedores da PSA. Em um projeto como este de alto volume, é uma conquista especial por cumprir todos os critérios de seleção e de ser recompensado dessa forma. Estamos muitos orgulhosos e continuaremos a fazer o nosso melhor para manter este alto nível.”                 

Robin acrescenta: “Este prêmio é um incentivo para que a Pierburg continue sendo um fornecedor de confiança para a PSA na Europa. Mas é nosso objetivo também acompanhar este OEM em seu curso de expansão na China, onde válvulas EGR têm um papel importante a desempenhar na eficiência do combustível de futuras gerações de motores a gasolina.”

A planta Pierburg localizada na República Tcheca, emprega mais de 350 colaboradores e desenvolve soluções para a redução de emissões. Em 2014, a empresa produziu cerca de 2 milhões de módulos EGR e mais de 2,5 milhões de válvulas solenóides.




Nenhum comentário:

Postar um comentário