domingo, 26 de julho de 2015

Nissan divulga 7º episódio do documentário sobre desenvolvimento da picape Titan




Os proprietários da picape grande Nissan Titan, que formam um grupo de apaixonados, ficaram ainda mais animados com o anúncio da chegada da nova geração do modelo, prevista para esse semestre. No sétimo capítulo do documentário “TITAN Truckumentary”, que vem detalhando todo o desenvolvimento da nova Nissan Titan XD em capítulos, esses fãs mostram como se empolgaram com a renovação do utilitário.

O episódio intitulado “Truck Love” – ou “amor pela picape”, em tradução livre para o português –, foi filmado no 8º Encontro Anual de Caminhões e Picapes do Texas e também durante as primeiras exibições públicas da Titan XD 2016 no início do ano em algumas localidades ao sul do estado da Califórnia.

Dave Mazur, Vice-Presidente de Inteligência de Mercado da Nissan para os Estados Unidos, explica no filme como a Nissan vem conseguindo convencer o consumidor americano de que uma marca japonesa consegue desenvolver uma picape que surpreende e satisfaz as necessidades do mercado local, tornando-se um mito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário