quarta-feira, 22 de julho de 2015

MINI Cooper S chega aos cinemas em Pixels - O Filme

O MINI Cooper S Hatch chega aos cinemas em todo o Brasil na quinta-feira, 23, para uma missão e tanto: salvar o mundo em Pixels – O Filme. Quatro modelos MINI Cooper S, nas exatas cores utilizadas no jogo Pac-man (vermelho, rosa, azul e laranja), têm um papel muito importante para ajudar o bem a vencer uma verdadeira batalha de videogames fora das telas.

Isso porque alienígenas intergalácticos descobrem feeds de vídeo de jogos clássicos de fliperama dos anos 1980, os interpretam equivocadamente como uma declaração de guerra e decidem atacar a Terra usando os próprios videogames como modelos para seus ataques.

O filme foi inspirado em uma animação francesa de curta-metragem, realizada por Patrick Jean, que causou muito entusiasmo nas redes sociais em todo o mundo em 2010, ao homenagear os jogos clássicos de fliperama, como Tetris, Pac-Man, Space Invaders e Donkey Kong.

MINI Cooper S Hatch
Inspirado no MINI de primeira geração (2001), o novo MINI Hatch chegou ao mercado nacional em 2014 com design ainda mais sofisticado, moderno e melhor desempenho, aliados ao baixo consumo de combustível e à alta conectividade com o motorista. A versão Cooper S é equipada com motor 2.0l TwinPower Turbo a gasolina de 4 cilindros, que gera 192cv de potência, ambos equipados com a nova transmissão automática de seis velocidades.  

Sinopse
Quando eram crianças, na década de 1980, Sam Brenner (Adam Sandler), Will Cooper (Kevin James), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e Eddie "Fire Blaster" Plant (Peter Dinklage) salvaram o mundo milhares de vezes – ao custo de US$ 0,25 por jogo nos fliperamas. Agora, eles terão de fazê-lo de verdade.

Em Pixels, quando alienígenas intergalácticos descobrem feeds de vídeo de jogos clássicos de fliperama e os interpretam equivocadamente como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra, usando os videogames como modelos para seus ataques - e agora o presidente Cooper, dos Estados Unidos, precisa convocar seus velhos amigos dos antigos fliperamas para salvar o mundo de ser destruído por PAC-MAN™, Donkey Kong™, Galaga™, Centopeia® e Space Invaders™.

Junta-se a eles a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), especialista que fornecerá aos “Arcaders” armas exclusivas para lutar contra os alienígenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário