quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mercedes-Benz abre inscrições para 6° Prêmio de Responsabilidade Ambiental

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Mercedes-Benz de Responsabilidade Ambiental. Com essa premiação, a Empresa incentiva seus fornecedores e concessionários a desenvolver permanentemente novos projetos de preservação ao meio ambiente.

Por meio de duas categorias, são reveladas as melhores práticas ambientais. Na primeira, serão reconhecidas três iniciativas entre todos os fornecedores da Empresa e na segunda, serão premiados três projetos das revendas de veículos comerciais (Sprinter, Caminhão e Ônibus). No total, serão seis vencedores entre os parceiros de negócios da Mercedes-Benz.

A entrega dos prêmios será realizada em dois eventos diferentes no mês de dezembro. O de fornecedores, durante o Prêmio Interação, tradicional evento da Empresa que premia, além de boas práticas ambientais, as novas tecnologias a favor da qualidade dos produtos, como também as iniciativas de excelência no atendimento à Companhia, de redução de custos, entre outras.

No caso dos concessionários, os vencedores serão anunciados na Cerimônia de Certificação do Programa StarClass,  que avalia, entre outras ações da rede, também os melhores projetos ambientais de cada revenda durante todo o ano.


As inscrições para o Prêmio Mercedes-Benz de Responsabilidade Ambiental serão recebidas até o dia 31 de agosto, pelo site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário