sexta-feira, 31 de julho de 2015

MARCOPOLO PROMOVE 30ª EDIÇÃO DO PRÊMIO HONRA AO MÉRITO


Em agosto, a Marcopolo promoverá diversas ações para a comemoração dos seus 66 anos de atividades, que envolverão principalmente os colaboradores, seus familiares e a comunidade de Caxias do Sul. Os destaques serão as ações do 30º Prêmio Honra ao Mérito e do Dia do Colaborador.

Entre os dias 3 e 20 de agosto, a Marcopolo realizará vários eventos em comemoração ao Prêmio “Honra ao Mérito”, programa que homenageia os colaboradores que, com o seu trabalho e dedicação, vêm contribuindo para transformar a empresa em uma das líderes mundiais no seu segmento de atuação. Os eventos acontecerão nas unidades de Caxias do Sul, Rio de Janeiro, São Mateus e São Paulo.

Em sua 30º edição, o Honra ao Mérito já concedeu aproximadamente 25 mil homenagens. Este ano, serão homenageados 1.441 colaboradores de todas as unidades do Brasil, com cinco, dez, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 55 anos na Marcopolo. Desses, 79 completam 25 anos e receberão a homenagem no dia 14, em um jantar comemorativo no Restaurante Tulipa, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Para Paulo Bellini, presidente Emérito da Marcopolo, o evento de Honra ao Mérito já se tornou tradição. “O Honra ao Mérito é a forma que encontramos para motivar as pessoas e reconhecer a dedicação, o esforço e a capacidade de fazer acontecer de nossas equipes.”

Dia do Colaborador

No dia 6 de agosto, data de fundação da Marcopolo, a empresa promoverá o “Dia do Colaborador”. O evento tem por objetivo reconhecer a contribuição de todas as profissões que fazem parte da empresa e envolverá a realização de refeição  comemorativa nos restaurantes da empresa, com várias atrações. A unidade de Ana Rech receberá a apresentação da Orquestra Jovem da Fundação Marcopolo e a unidade Planalto, do Coro Infanto Juvenil da Fundação Marcopolo. Ambas fazem parte do Projeto Escolas desenvolvido pela Fundação Marcopolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário