sábado, 18 de julho de 2015

Lancer Cup volta ao Autódromo Velo Città na próxima semana

A quarta etapa da Mitsubishi Lancer Cup terá uma grande novidade que trará ainda mais emoção para os pilotos. Nos dias 24 e 25 de julho, serão realizadas três provas no Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu-SP), que deixarão o campeonato mais disputado e emocionante.


"Faremos uma corrida na sexta-feira e as outras duas no sábado. Sem dúvida, será um grande desafio para os pilotos, já que será mais desgastante, terão que cuidar com as batidas e haverá mais pontos em jogo", garante Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, responsável pelo desenvolvimento dos Lancer RS e Lancer R utilizados na competição.

Os pilotos gentlemen drivers tem a praticidade do sistema sit&drive, onde toda a manutenção e preparação dos veículos fica por conta da equipe de engenheiros e mecânicos da Ralliart Brasil. Até mesmo a calibragem dos pneus e quantidade de combustível é a mesma para todos os veículos, tornando as disputas na pista ainda equilibradas.

As provas têm duração de 25 minutos, mais duas voltas, e os pilotos ainda farão duas sessões de treinos livres e dois treinos classificatórios, um para sexta e outro para sábado. 

A quinta etapa da competição, nos dias 21 e 22/08, também será disputada no Autódromo Velo Città e seguirá o mesmo formato, com três provas.

Fun Day e Evo Day
Além da Lancer Cup, o final de semana será repleto de eventos para os amantes da velocidade. Os proprietários de Lancer, ASX e Outlander poderão se divertir na pista no Fun Day, uma prova de regularidade para toda a família.

Já os proprietários de Lancer Evolution poderão testar suas máquinas no Evo Day, um track day exclusivo com três baterias de muita velocidade. Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitdriveclub.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário