quarta-feira, 22 de julho de 2015

FEDERAL-MOGUL ELEITA UMA DAS MELHORES EMPRESAS DO SETOR AUTOMOTIVO

A Federal-Mogul, divisão Motorparts, com fábrica em Sorocaba, SP, foi eleita uma das melhores empresas do setor automotivo – Prêmio AutoData 2015 -, anualmente promovido pela AutoData Editora. A classificação da empresa foi na categoria Fornecedores de Peças, Partes e Componentes.

Fabricante de pastilhas, lonas, sapatas, fluidos e lubrificantes para o sistema de freios de automóveis e veículos comerciais, a Federal-Mogul distinguiu-se por ações que resultaram no lançamento e na estratégia de fornecimento de componentes que promoveram o crescimento de produção e de vendas da empresa em torno de 4,6% no semestre, contrastando com um mercado que fechou o período com queda de 27% no segmento de automóveis e comerciais leves e de 45% em veículos comerciais.


O júri também avaliou o desempenho nas ações desenvolvidas para a modernização da fábrica, com o lançamento da nova linha de pastilhas de freios Stop (linha econômica); ampliou a utilização da marca JURID (Linha Premium), tradicional e reconhecida no mercado original, para o segmento de reposição, e também kits para ajudar os mecânicos a instalaram corretamente as peças nos veículos e reduzir o custo aos clientes. Outras ações que contribuíram para a eleição foram a ampliação das exportações, em virtude da maior competitividade dos produtos em função da desvalorização do real, e o aumento do quadro de pessoal para atender ao crescimento da demanda de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário