quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ceará e Pará recebem a Caravana Vou de Scania nesta semana

A Caravana Vou de Scania estará até sexta-feira (31), nas cidades de Fortaleza (CE) e Ananindeua (PA). A ação vai percorrer diversas cidades simultaneamente até agosto para mostrar aos clientes todos os diferenciais das linhas de produtos e serviços da marca. A última etapa será realizada de 3 a 7 de agosto no Posto Magnólia em Santa Inês, Maranhão.

Em Fortaleza, uma das equipes da caravana ficará no Clube do Vaqueiro, com organização da Casa Scania Conterrânea. O outro time receberá os visitantes no Posto Pará Vip, em Ananindeua, sob o comando da Casa Scania Itaipu Norte.

Durante a ação, os transportadores e autônomos podem conhecer as melhores soluções da marca para veículos rodoviários, semipesados e serviços, e de alternativas financeiras, seguros, bem como as vantagens do Consórcio Scania. Além disso, os interessados podem fazer test-drive com um caminhão pesado Streamline R 440 ou dirigir um semipesado P 310 8x2. O evento é aberto ao público.

Até 7 de agosto, a Caravana Vou de Scania vai passar pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraíba e Ceará, além do Distrito Federal. A caravana conta com o apoio da rede de concessionárias da marca, do Scania Banco, Seguros Scania, Consórcio Scania, Noma e outros parceiros.  

Serviço:
Caravana Vou de Scania – Ceará
Clube do Vaqueiro – Fortaleza
Data: 28/7 a 31/7
Local: Quarto Anel Viário BR 116 e CE 040 (Via de acesso ao litoral leste)
Horário: 8h às 17h30

Caravana Vou de Scania – Pará
Posto Pará Vip
Data: 28/7 a 31/7
Local: BR 316, KM 8 – Água Branca – Ananindeua
Horário: 8h às 17h30

Telefone: (91) 4008-1550

Nenhum comentário:

Postar um comentário