sábado, 18 de julho de 2015

BMW Group Brasil realiza nova temporada do Ultimate Experience

Para proporcionar ao público o mais puro prazer de dirigir, o BMW Group Brasil dá início à nova temporada do BMW Ultimate Experience, iniciativa que oferece experiências exclusivas para clientes e potenciais consumidores. Durante os eventos que ocorrerão em onze cidades do País, os convidados poderão testar diversos modelos BMW, conhecer de perto os últimos lançamentos e experimentar a sensação de dirigir em circuitos fechados.

Os participantes poderão, ainda, conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, em que estarão expostos os modelos BMW i3 e BMW i8, e o Lounge Fun, com diversão para toda a família, além dos boxes com os principais produtos das marcas. Uma equipe de instrutores estará disponível para ensinar técnicas de pilotagens e explicar os diferenciais de cada automóvel.

Com programação itinerante para o BMW Ultimate Experience, o BMW Group Brasil visa estreitar o relacionamento entre seus concessionários e clientes nos diversos mercados de atuação.  A ação começa em julho, na região Sul do País, estende-se para o Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e retorna ao Sul, confirmando passagem por onze cidades (confira o calendário completo abaixo).

A primeira etapa, marcada para o dia 18 de julho, em Londrina, pretende levar a emoção das pistas para o público presente. Os pilotos Rafael Abate e Higor Hoffman demonstrarão toda a tecnologia e alto desempenho dos modelos BMW M4 e BMW M235i. O palco será o Autódromo Internacional Ayrton Senna, sede de diversas provas dos principais eventos automobilísticos do País.

Dentre os veículos da BMW estarão presentes todos os modelos tradicionais da marca para test-drives, desde o BMW Série 1 até o BMW X6. Além dos modelos convencionais, a BMW levará aos clientes os modelos esportivos desenvolvidos pela BMW Motorsport, divisão de competição da empresa. Os carros ficarão disponíveis para testes aos convidados e serão utilizados por pilotos profissionais em voltas rápidas, de modo a mostrar toda a potência do veículo.

Calendário Ultimate Experience:
18/07 – Londrina/PR
1/08 – Belo Horizonte/MG
15 e 16/08 – São Paulo/SP
29/08 – Salvador/BA
12/09 – Recife/PE
26/09 – Fortaleza/CE
3/10 – Brasília/DF
17/10 – Rio de Janeiro/RJ
24/10 – Goiânia/GO
14/11 – Porto Alegre/RS
29/11 – Campo Grande/MS


Nenhum comentário:

Postar um comentário