sexta-feira, 19 de junho de 2015

PIRELLI ANUNCIA PNEUS PARA SILVERSTONE, HUNGARORING, SPA E MONZA

A Pirelli confirmou as escolhas de pneus até o GP da Itália, lar da fabricante de pneus.Para Silverstone, um circuito rápido e fluido, onde muita energia é aplicada sobre os pneus, os dois compostos mais duros da gama forma selecionados: o P Zero Laranja duro e o P Zero Branco médio.

As corridas seguintes são em Hungaroring, Spa e Monza, para as quais foram escolhidos os pneus P Zero Branco médio e P Zero Amarelo macio. 

Apesar das mesmas opções para essas três corridas, as razões da escolha para cada circuito foram diferentes, levando em conta as características das pistas.

O clima pode ser muito quente em Hungaroring, então os pneus selecionados oferecerão resistência à degradação térmica. Spa tem a volta mais longa do ano, onde os compostos médios e macios permitem uma performance consistente. Já Monza é o lar da Pirelli e o “templo da velocidade”. Nesta pista, os dois pneus escolhidos abrem possibilidades interessantes para a estratégia de corrida.


Essas escolhas forma as mesmas do ano passado, exceto por Monza, onde os compostos médios e duros foram selecionados em 2014.

As escolhas de pneus até agora:

P Zero Vermelho
P Zero Amarelo
P Zero Branco
P Zero Laranja
Austrália

Macio
Médio
Malásia

Médio
          Duro
China

Macio
Médio
Bahrein

Macio
Médio
Espanha


Médio
Duro
Mônaco
Supermacio
Macio


Canadá
Supermacio
Macio


Áustria
Supermacio
Macio


Inglaterra


Médio
Duro
Hungria

Macio
Médio
Bélgica

Macio
Médio
Itália

Macio
Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário