segunda-feira, 22 de junho de 2015

LAND ROVER LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DISCOVERY RAW

A Land Rover acaba de lançar uma série limitada de seu mais versátil e premiado veículo em todo o mundo: o Discovery. Extremamente robusta, a edição limitada RAW chega ao mercado como a versão de entrada da linha, com preço bastante atrativo para seu segmento.

Limitada a apenas 60 unidades, a série Discovery RAW traz todos os recursos que o motorista precisa para usufruir de tudo o que o modelo tem a oferecer, além de ampla capacidade para trafegar em todos os tipos de terreno.
    
A série traz toda a essência off road da Land Rover aliada ao conforto para o tráfego no asfalto. Por fora, o modelo traz carroceria na cor Branco Fuji, faróis xenon com assinatura LED, faróis de neblina, rodas aro 19 e acessórios de série como rack curto de teto e proteção lateral nas portas.

Sob o capô está um motor TDV6 a diesel com 211 cv de potência e torque de 53 kgfm que, em conjunto com a caixa de câmbio ZF de oito velocidades com borboletas no volante, proporcionam ao modelo uma direção bastante confortável em velocidade de cruzeiro. A 120 km/h, o motor trabalha a menos de 2.000 rpm o que minimiza muito os índices de vibrações e o de ruído, colabora para a economia de combustível e também para a de emissões de gases poluentes.

Como qualquer Land Rover, o Discovery RAW oferece uma enorme capacidade off road. O modelo é equipado com suspensão pneumática e o exclusivo sistema  Terrain Response, que permite que ao Discovery transpor os mais desafiadores obstáculos fora de estrada e, ao mesmo tempo, rodar com muito conforto no asfalto, absorvendo as imperfeições do piso.

 O interior do Discovery RAW é equipado com bancos revestidos em couro, sistema de áudio Land Rover, espelho retrovisor interno com função antiofuscante e tapete de proteção do porta malas em borracha, extremamente útil para a prática off road.

O Land Rover Discovery RAW chega ao mercado brasileiro com garantia total de três anos ou 100 mil quilômetros, a R$229 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário