domingo, 28 de junho de 2015

Iveco Daily conquista prêmio Maior Valor de Revenda 2015

A linha Daily, da Iveco, conquista mais um importante prêmio do mercado de veículos comerciais: o Maior Valor de Revenda 2015, na categoria Furgões de Carga. O modelo sagrou-se campeão ao manter 84,4% de seu valor inicial no período de três anos. A premiação, realizada pela Auto Informe, em parceria com a Editora Frota, homenageia os modelos que obtiveram a menor depreciação entre 2012 e 2015, de acordo com dados da Molicar. O evento aconteceu ontem, 25, em São Paulo, na sede do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas de São Paulo e Região (Setcesp).

"É muito gratificante receber um prêmio que valoriza nosso produto e reconhece o esforço de toda equipe da Iveco no desenvolvimento, na produção e na venda de nossos veículos", diz Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina.


O sucesso de público e crítica da linha Daily tem sólidas explicações. Uma delas é a capacidade de carga, que começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário