terça-feira, 30 de junho de 2015

Eurobike assina contrato de patrocínio com o piloto Bruno Bonifacio

O Grupo Eurobike anunciou recentemente o patrocínio com o piloto Bruno Bonifacio, que disputa a temporada 2015 da Formula Renault 3.5, também conhecida no Brasil como World Series by Renault. Guiada pela emoção, a rede de concessionárias nacional voltou seus olhos ao piloto de 20 anos que está tendo ótimo desempenho nas pistas, o que permitiu sua estreia nesta importante competição, considerada o último passo antes da Fórmula 1. Bruno corre pela tradicional equipe ítalo-brasileira Internacional Draco Racing e tem mostrado rápida adaptação e muito potencial desde as primeiras etapas do campeonato.

O piloto paulista começou cedo sua carreira nas pistas de Kart, onde acumulou diversos títulos estaduais e nacionais. Em 2011, estreou nos monopostos, sendo campeão da Formula 3 Sul Americana Light. No ano seguinte, aos 17 anos, mudou-se para a Itália e disputou de forma integral a Formula Abarth Europeia e Italiana, terminando o campeonato na 3ª posição. Em 2013, Bonifacio disputou dois campeonatos simultaneamente, a Formula Renault Alps e a Formula Renault Eurocup, que são consideradas duas das principais categorias de base do automobilismo mundial, ficando em 3º lugar na divisão Alps. Ele também participou do Toyota Racing Series, no início do ano, na Nova Zelândia. Com 5 vitórias, 11 pódios e 6 poles, ele foi o brasileiro que mais venceu no automobilismo internacional nesta temporada. Em 2014, Bruno disputou novamente a Formula Renault Eurocup, de forma integral, e outras três etapa da Formula Renault Alps, somand o oito pódios e duas vitórias ao fim do ano, além do top-5 no campeonato europeu.

Para Henning Dornbusch, CEO do Grupo Eurobike, a paixão pela emoção e pelos carros potentes são pontos fundamentais que levaram a rede de concessionárias a estar cada vez mais presente no mundo do esporte a motor. "A parceria com o piloto Bruno, que participa de uma importante categoria de competitividade e relevância, só tem a somar para o Grupo. Estamos muito felizes em tê-lo ao nosso lado e acreditamos em seu sucesso", afirma o executivo.

Para o piloto Bruno Bonifacio, é um prazer e uma honra ter como parceiro uma empresa como a Eurobike na carreira. "Dividimos ideias e ideais muito parecidos e somos ambos admiradores do esporte. O trabalho é intenso e contínuo quando se compete em níveis assim tão altos e, ter a Eurobike ao meu lado, vai ser uma grande força e uma motivação extra para buscarmos sempre os melhores resultados possíveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário