segunda-feira, 22 de junho de 2015

DAF participa da 17ª TranspoSul em Porto Alegre

Entre 23 e 25 de junho a DAF, uma das líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, estará presente na 17ª TranspoSul, Feira e Congresso de Transporte e Logística, com soluções de transporte de carga de longa distância, com condições diferenciadas para os clientes presentes no evento. A feira acontece no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.

A marca irá expor o XF105 nas versões 6x4 e 6x2, ambas equipadas com motor PACCAR MX de 12,9 litros em 410 cv ou 460 cv. O modelo é atualmente comercializado em nove cores e com duas opções de cabine, Comfort e Space, tornando o produto versátil para diversas aplicações. Ainda em 2015, a DAF lançará no mercado brasileiro a Super Space Cab, com 2,10 metros de altura interna, e outra versão do motor PACCAR MX com 510 cv.

Mercado regional
A região Sul concentra uma parcela importante do mercado de caminhões extrapesados, sendo uma área estratégica para a companhia. Além da expressiva produção agrícola, o Sul reúne grandes empresas de transporte.

O Rio Grande do Sul é onde a DAF registra o maior market share no Brasil. Além disso, foi o primeiro estado a receber uma concessionária DAF. Atualmente, são quatro grupos concessionários atendendo aos três estados da região.

Serviço

Data: 23 a 25 de junho
Horário: 13h às 22h
Local: Centro de Eventos FIERGS
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre (RS)
Estande DAF: 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário