terça-feira, 16 de junho de 2015

Continental apresenta novo pneu SC20 Mileage+ na CeMAT

O lançamento do pneu superelástico SC 20 Mileage+ para empilhadeiras é um dos destaques da participação da Continental Pneus (estande E27) na terceira edição da CeMAT South America. A Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, considerada a mais importante da América Latina, será realizada de 30 de junho a 3 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.


O SC 20 Mileage+ se destaca por sua alta durabilidade e quilometragem superior, resultado de um novo composto de borracha utilizado em sua fabricação e que contém em sua composição cadeias com melhores conexões de enxofre que potencializam esses benefícios. Além disso, sua banda oferece máxima resistência a cortes e perfurações, tornando este pneu superelástico ideal para aplicações exigentes ao ar livre, incluindo superfícies altamente abrasivas como pisos de concreto, pedras ou paralelepípedos.


“Para empilhadeiras trabalhando em operações extremamente severas, é fundamental que um pneu entregue uma maior durabilidade e uma vida útil superior para que se possa obter o máximo de produtividade aliado a um baixo custo operacional e de manutenção. O novo SC 20 Mileage+ reúne a mais avançada tecnologia disponível para pneus superelásticos e coloca o nosso produto em um novo patamar. Em relação ao seu predecessor, ele oferece vida útil 30% superior”, explica Vinícius Penna, gerente de vendas de pneus para veículos especiais comerciais da Continental Pneus Brasil.


O SC 20 Mileage+ é um pneu que se enquadra perfeitamente nas medidas das rodas industriais e também está disponível na versão não-manchante ideal para empresas e indústrias nas quais um ambiente limpo é vital, tais como alimentícias, farmacêuticas e eletrônicas, por exemplo.

Líder de mercado tanto na Alemanha como na Europa, a Continental fornece seus pneus como equipamento original para empresas como Jungheinrich, Toyota e Linde, além de atuar como parceira na elaboração de novos produtos. A Continental é pioneira no emprego da sílica nos compostos de borracha, o que garante a produção de um pneu verdadeiramente não-manchante, e também no lançamento do conceito de laterais robustas, onde o mesmo composto da banda de rodagem se estende até a borda do pneu, protegendo-o.


Continental Pneus na CeMAT South America 2015

Data: 30 de junho e 3 de julho – Horário: das 14h00 às 21h00

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 São Paulo

Estande: E 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário