segunda-feira, 15 de junho de 2015

Caminhões Volkswagen modernizam coleta de lixo no Paraná

A população de Umuarama, no interior do Paraná, vai se beneficiar diretamente da aquisição de novos caminhões VW Worker 17.230. As unidades serão destinadas à coleta de lixo na cidade, possibilitando a inclusão de novas rotas e também a substituição de modelos mais antigos. Com o negócio, a MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, se consolida na liderança no fornecimento da frota da prefeitura municipal.

Equipados com caçambas com capacidade para transportar até 15 metros cúbicos de resíduos, os caminhões foram escolhidos através de licitação em virtude de sua diferenciada relação custo-benefício e baixo custo de manutenção. De acordo com a prefeitura de Umuarama, as novas unidades também vão proporcionar mais agilidade na operação e conforto aos motoristas. 

Ideal para aplicações urbanas, o modelo vem com o motor MAN D08 de 4,6 litros, quatro cilindros e potência de 225 cv, sistema de injeção Common Rail. Dotado da tecnologia EGR para pós-tratamento de gases de exaustão, o veículo não requer abastecimento com Arla 32. Este VW Worker 17.230 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário