quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rali Mitsubishi Motorsports chega em São José do Rio Preto

A 21ª temporada do rali de regularidade da marca dos três diamantes fará a 3ª etapa no próximo dia 30 de maio em São José do Rio Preto. A cidade do interior de São Paulo receberá a competição pela primeira vez.

"São José do Rio Preto tem ótimas trilhas. Os participantes podem esperar um dia muito divertido a bordo de seus Mitsubishi 4x4", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. "Além disso, conseguiremos reunir famílias e amigos de várias cidades do interior paulista."

O evento atrai competidores em busca de aventura off-road e de um fim de semana diferente. As trilhas são criadas especialmente para que todos possam colocar seus Mitsubishi 4x4 à prova. Além disso, o evento é uma oportunidade de sair da rotina. "A emoção, a amizade e a comunidade que se forma aqui, não têm preço", conta o piloto Paulo Roberto de Goes.

A largada será realizada no Centro Regional de Eventos. Com um deslocamento curto, de apenas 4 km, as duplas já entrarão nas trilhas da região. "No roteiro estão trechos de canavial, contorno de matas e também piso seco, o que levantará bastante poeira", adianta Julianelli.

Além de São José do Rio Preto, a prova passará por trilhas nos municípios de Bady Bassitt e Cedral. A categoria Turismo Light, para iniciantes, percorrerá 130 km. A Turismo, para quem tem experiência intermediária, fará 160 km, assim como a Graduados, para duplas experientes.

"Apesar de ser uma competição, o espírito de todo mundo é o mesmo: passear e curtir", conta Leonardo Calissi Pegoraro, proprietário de uma L200 Triton.O rali de regularidade, que já fez provas em Campos do Jordão (SP) e Tiradentes (MG), passará ainda por mais seis cidades, somando nove etapas em 2015.


Programação - Mitsubishi Motorsports
29 de maio - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Endereço: Buffet Villa Conte, Rod. Washington Luiz, km 430, Trevo da Eng. Schmidt

30 de maio - Sábado
A partir das 7h30 - Início das largadas
Endereço: Av. José Munia, 5.650, Chácara Municipal - SJRP (estacionamento do ginásio de esportes)
A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação
Endereço: Buffet Villa Conte, Rod. Washington Luiz, km 430, Trevo da Eng. Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário