segunda-feira, 18 de maio de 2015

Preto elegante: Black Edition do Porsche Boxster e do 911 Carrera


A Porsche criou uma série especial do 911 Carrera e do Boxster: a Black Edition. A combinação de pintura externa na cor preta com o interior em preto enfatiza a elegância clássica e atemporal do carro esportivo. O equipamento de fábrica das versões Black Edition do 911 Carrera e do Boxster incluem o sistema de gestão de comunicação Porsche (Porsche Communication Management, PCM) com módulo de navegação, espelhos retrovisores com redução automática da intensidade da luz, sensor de chuva, piloto automático e volante Sport Design.

O 911 Carrera Black Edition se baseia no modelo básico com motor boxer de 3,4 litros, que desenvolve potência máxima de 350 cv (257 kW). Ele é oferecido nas versões cupê e conversível, com tração nas duas ou nas quatro rodas. A edição especial conta com rodas 911 Turbo de 20 polegadas e faróis de LED que incluem o sistema de iluminação dinâmica Plus da Porsche (Porsche Dynamic Light System Plus, PDLS+). O visual do interior na cor preta é altamente sofisticado. Tanto o motorista como o passageiro se sentam em bancos esportivos com aquecimento e o sistema de som Bose® Surround que vem de fábrica proporciona uma excelente qualidade de som. Além disso, dirigir a edição especial do 911 é muito facilitada pelo módulo telefônico e o assistente para estacionar Park Assist na dianteira e na traseira, que inclui câmera de ré.

O Boxster Black Edition é certamente tão atraente quanto ele. O roadster com motor central é acionado por um motor boxer de 2,7 litros com 265 cv (195 kW) de potência. O conceito de cor continua a ser seguido na capota e na barra de proteção contra rolagem, ambos pintados na cor preta. O defletor de vento ajuda a evitar turbulência não desejada quando a capota está abaixada. As rodas Carrera Classic de vinte polegadas e os faróis de bi-xenon com o sistema de iluminação dinâmica da Porsche (Porsche Dynamic Light System, PDLS) são os pontons em destaque. Tanto o motorista como o passageiro pode desfrutar de um nível mais elevado de conforto pessoal com o ar condicionado com duas zonas e os bancos com aquecimento. O sistema de som do Boxster Black Edition é oferecido pelo pacote Sound Package Plus de alta qualidade.

No Brasil, a série Black Edition será representada a princípio pelo 911, com chegada prevista para o segundo semestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário