sábado, 30 de maio de 2015

Nissan e Shell entregam New March ao vencedor da ação promocional “Troca Premiada”

A Nissan e a Shell entregaram ontem o prêmio da campanha promocional “Troca Premiada”, que oferecia um New March S 1.0 2015. O ganhador do veículo foi Odilon Luis da Silva, que recebeu a chave do seu carro em um coquetel promovido na Nissan Kin, em Guarulhos, concessionária na qual realizou a troca do óleo para participar da promoção. 

Odilon, por sinal, é cliente fiel dessa concessionária, pois realizou as quatro revisões periódicas com intervalos de 10 mil quilômetros do seu Nissan Versa 2013 na Kin.

O cliente recebeu as chaves de Neusa Vigorito, presidente do grupo Vigorito de concessionárias, Alexandre Gudin, coordenador de marketing de pós-venda da Nissan, e Luiza Botelho, especialista de marketing para montadoras e concessionários da Shell. “Me senti o centro das atenções”, disse o ganhador sobre a entrega.

A ação promocional foi organizada pela Nissan e Shell, e contou com a participação dos clientes que efetuaram a troca do óleo do carro em uma revenda da marca japonesa durante o período da campanha, que teve início no fim do ano passado e envolveu as mais de 160 concessionárias Nissan no Brasil. O lubrificante a ser utilizado, que poderia ser incluso ou não em uma revisão periódica obrigatória, era Nissan Motor Oil SN 10W-40, produzido pela Shell especialmente para a Nissan. Aqueles que compraram quatro frascos de um litro do produto também participaram.


Cada compra ou serviço dava direito a um cupom, que vinha com um código para ser cadastrado, junto com os dados do cliente, no site exclusivo da campanha (www.nissantrocapremiada.com.br). Após a inscrição, o participante apenas aguardava o sorteio com base no resultado da extração da Loteria Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário