quinta-feira, 21 de maio de 2015

Na liderança da MX2, Dudu Lima está pronto para encarar o segundo desafio do Arena Cross

No próximo sábado, 23, o Arena Cross vai desembarcar em Jundiaí, no interior de São Paulo. A cidade recebe uma etapa da competição pelo terceiro ano consecutivo e a expectativa é de arquibancadas lotadas para conferir a 2ª etapa do campeonato mais emocionante do motociclismo nacional.


A equipe Kawasaki Racing Team está confiante e preparada para mais este desafio. Na liderança da categoria MX2, Dudu Lima espera repetir o excelente desempenho conquistado na etapa de abertura, em Bertioga, no dia 11 de abril. O piloto venceu com propriedade a prova da classe e iniciou a temporada na ponta. O objetivo agora é manter o bom ritmo a bordo da Kawasaki KX 250F.



“Me preparei bastante, tanto na pré-temporada, quanto nesses dias que antecederam a competição. Estou bastante focado, com um excelente apoio da equipe, e vou dar o meu melhor dentro da pista. Conto com o apoio da torcida do interior de São Paulo para sair com mais um ótimo resultado”, revelou o atleta de Monte Mor (SP). 

Irmão mais velho de Dudu, Marcello “Ratinho” representa o time verde na categoria MX1, que conta com a presença de diversos atletas estrangeiros, tornando o cenário ainda mais competitivo. O piloto vai acelerar a Kawasaki KX 450F com o objetivo de chegar ao pódio na rodada.

Os irmãos Lima enfrentarão um circuito de 450 metros de extensão e 8 metros de largura, repleto de saltos, duplos, triplos e costelas. Além de contar com a potência das motocicletas Kawasaki, Dudu e “Ratinho” vão testar seus limites físicos em mais uma prova que promete muita adrenalina.

A segunda etapa do Arena Cross 2015 terá transmissão ao vivo pela internet, através do BRMTV (brmtv.com.br) e pelas canais SPORTV e Band Sports. A Band Internacional passará a reprise das provas em diferentes horários. Fique Ligado!

Confira aqui como foi a 1ª etapa: http://bit.ly/1yi83fJ


Serviço:

2ª etapa Arena Cross 2015
Data: 23 de maio
Local: Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal), Jundiaí, SP
Horário: a partir das 13h (treinos). Provas a partir ds 19h
Ingressos: É possível trocar 2 kg de alimento por um ingresso nos postos conveniados. 1º lote esgotado! 
Informações: http://www.arenacross.com.br/

Classificação Geral (após 1ª etapa):

MX2
1. Dudu Lima, 20p. 
2. Caio Lopes, 17p.
3. Fábio Santos, 15p.
4. João Ribeiro, 13p.
5. Leonardo Souza, 11p.

MX Pró
1. Paulo Alberto, 41p.
2. Carlos Campano,32p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário