domingo, 31 de maio de 2015

MWM Motores Conquista Prêmio Industrial do Ano de 2015

A MWM Motores, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, conquistou o Prêmio Industrial do Ano de 2015, na categoria Grande Indústria, promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite da última quinta, 28, consagrando pela primeira vez a companhia como a grande vencedora na categoria mais concorrida e esperada da noite - A Categoria Grande Indústria.

Para o Presidente da MWM Motores Diesel, José Eduardo Luzzi, é uma grande honra receber este título do CIESP, entidade de fundamental importância para as indústrias de São Paulo.

“Estamos honrados e orgulhos com este reconhecimento. A consagração demonstra que a companhia está no caminho certo do desenvolvimento contínuo e promovendo avanços tecnológicos no segmento de motorização diesel e para indústria nacional e mundial.”


A MWM já produziu mais de 4,1 milhões de motores em 62 anos de história, com exportações para mais de 30 países e possui uma extensa Rede de Serviços com mais de 500 pontos instalados em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário